Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Testemunhos




Povo cingalês está pronto para receber a Palavra de Deus

SRI LANKA (36º) - Milhares morreram no conflito e muitos outros fugiram buscando paz. Agora, centenas de milhares sobrevivem nos campos de refugiados, não muito longe dos lugares que chamavam de casa.

Depois de 26 anos de guerra no Sri Lanka, a minoria militar, os Tigres Tâmeis, abaixaram suas armas. Essa mudança abriu as portas para as Boas Novas alcançarem áreas excluídas do mundo.

“As condições no Sri Lanka estão muito ruins agora – estradas fechadas, nenhum saneamento básico e falta de recursos gerais”, afirma Doug Harstine, diretor regional da Faith Comes by Hearing (A fé vem pelo ouvir).

“As necessidades são grandes, principalmente de alimentos. Organizações de socorro como a Sociedade Bíblica estão indo até as regiões mais afetadas. As áreas dominadas pelos rebeldes, que antes estavam fechadas e bem guardadas, serão abertas logo.”

Durante esse período de reconstrução, deve-se reconstruir também a fé.

“As pessoas estão prontas para receber a mensagem de esperança que vem da Palavra de Deus”, diz Harstine. “Estamos trabalhando com a Sociedade Bíblica para distribuir Bíblias em áudio para os campos de refugiados.”

Enquanto as pessoas ouvem a Palavra de Deus, elas são discipuladas e transformadas; elas atendem à implantação de igrejas.”

“A equipe de gravação irá regravar a Bíblia em áudio Tamil com vozes nativas. A versão atual foi gravada por vozes indianas por causa da falta de acesso à região Tamil. Agora, a Palavra de Deus estará no dialeto deles, e o povo tamil terá acesso às Escrituras.”

Depois de terminar o Novo Testamento Tamil, a equipe gravará em outros idiomas do Sul da Ásia.

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel