Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Igreja Batista da Lagoinha: Pastor Márcio Valadão completa 37 anos de ministério


No dia 31/7 comemora-se o aniversário de ministério do pastor Márcio Valadão. Há mais de três décadas esse homem de Deus vem cumprindo os propósitos do Senhor para a Lagoinha, segundo foi chamado. Ele é conhecido por seu amor e dedicação, não somente para com a Obra, mas para com suas ovelhas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Pastor Márcio começou sua caminhada pastoral na Lagoinha no dia 31 de julho de 1972, com apenas 23 anos de idade. Um grande desafio para o jovem que se converteu aos 17. Na época que assumiu o pastoreio, a Lagoinha possuía 300 membros e passava por momentos de transformação e renovação espiritual. Têm sido 37 anos de batalhas e conquistas. Hoje podemos dizer que o Senhor cuidou desse homem ousado que não olhou para as circunstâncias ou para as dificuldades, mas prosseguiu para o alvo cumprindo o que lhe havia sido proposto por Deus. Prova disso são os frutos e o amor que todos têm por este “homem segundo o coração de Deus”.

Amigos e familiares deixam sua homenagem, representando também o Corpo de Cristo e aos colegas pastores que amam o “Marcinho”, carinhosamente conhecido.

“Ao longo destes 37 anos como pastor da Igreja Batista da Lagoinha, seu único pastorado, o nosso querido pastor Márcio, pela graça de Deus, viu sua igreja passar de 40 para mais de 40.000 membros, e ele continua sendo nosso querido e ungido pastor Márcio, um homem semelhante a Jesus; um pastor que ama Deus, ama sua família, ama suas ovelhas e ama os perdidos sem Cristo. Louvado seja Deus, porque ao longo dos anos, não obstante ao sucesso e as vitòrias ministeriais, ele tem conseguido manter o equilíbrio, ele tem mantido o coração simples e a serenidade de um pastor de almas, a integridade e caráter de um homem de Deus, a visão de um grande líder empreendedor e a unção de profeta; de forma impecável. Parabéns, pastor Márcio, estamos todos felizes e cheios de esperança nessa data tão especial,porque sabemos que com Jesus o melhor ainda está por vir, conte sempre conosco. Amamos muito você!” – Carlito Paes, pastor sênior da PIB em S. J. dos Campos-SP e Presidente do Ministério Propósitos Brasil.

“Nascido em BH, uma prova de amor por essa cidade e pelo Brasil. Aqui você foi salvo, batizado com Espírito Santo, e fez a escolha de viver para o chamado ministerial. Seu amor foi além das montanhas de Minas e tocou os quatro cantos do Brasil e do mundo. Pai, parabéns, o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, obrigado por mais de 13.505 vezes - dias (37 anos) que o senhor se deu por nós. Te amamos!” – Dedé, Cassi e Loren, família Pr. Márcio.

“Ter homens como o pastor Márcio Valadão no Ministério faz com que Belo Horizonte se torne uma cidade mais próxima de Deus. Que Deus abençoe a vida do pastor Márcio, sua esposa, seus filhos, a Igreja Batista da Lagoinha. E que os anos de vida do pastor Márcio sejam multiplicados”. – Jorge Linhares, pastor presidente da Igreja Batista Getsêmani.

“Pastor Márcio, você tem sido uma bênção nas nossas vidas, uma inspiração para todos nós e no Ministério Gideões. Deus nos levantou para sustentar o seu ministério em oração e nos colocamos diante de Deus em adoração pelo que Ele tem feito através do seu ministério, não só na Igreja Batista da Lagoinha, mas em toda a Terra. Que Deus o abençoe ricamente, renove a sua bênção, capacitando-o para prosseguir até o dia do Senhor!” – Ângela Valadão, pastora e irmã de Márcio Valadão.

“Nestes 37 anos de ministério, o Pr. Márcio Valadão tem sido um exemplo de amor por Jesus, amor pela igreja, homem de vida piedosa, liderança séria, empreendedorismo, fé e coração missionário. Seu ministério tem inspirado pastores e líderes de todas as denominações dentro e fora do Brasil. Parabéns a Igreja Batista da Lagoinha e parabéns ao amado irmão, conselheiro e parceiro na evangelização do mundo. Com carinho e orações. Que o Eterno continue fazendo sua preciosa vida ainda mais frutífera.“ – Jeremias Pereira, pastor presidente da Oitava igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel