Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Kim grava primeiro DVD solo com a Line Records


A gravadora Line Records está preparando a gravação do primeiro DVD solo do cantor Kim, vocalista da Banda Catedral. Na tarde desta quinta-feira, dia 13/8, a Gerente Artística Adriana Reis e a Assistente de Eventos, Simone Mendes, estiveram no estúdio Play Rec, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para definir os últimos detalhes do projeto.

Com produção musical de Kim e Júlio e direção de áudio e vídeo da produtora Filmação, o DVD se chamará “Com Toda Força do Amor”. No repertório, seis músicas inéditas, três pout pourris e regravações de grandes sucessos, como “Mais Do Que Imaginei”, “Meu Bem”, entre outros.

O projeto, que será gravado em estúdio, no próximo dia 26, não será aberto ao público. O motivo, segundo a gerente Adriana Reis, é alcançar maior flexibilidade na produção. “Não teremos público, sendo assim, vamos ter uma maior flexibilidade para os enquadramentos de câmeras, posicionando-as em vários lugares, com um maior tempo de gravação para cada música. A luz terá uma criação mais artística, tendo uma referência mais cinematográfica e menos uma luz de show”, explica.

Mas os fãs não precisam se preocupar. Reis garante que o produto final incluirá todos os detalhes da gravação. “O DVD será captado de forma mais compacta, dentro de um estúdio especializado em áudio, mas também projetado para captarmos imagens com sofisticação e qualidade. Estaremos com um produto diferenciado, já que é a primeira vez que a Line Records trabalha com este tipo de linguagem. Estaremos captando tudo o que estiver acontecendo, misturando ao produto cenas de músicas com cenas de making of, um mix do que ficará na frente das lentes com o que ficará atrás. Na verdade, revelaremos na essência um dia de pura emoção e entrega do artista com sua música, um verdadeiro presente para seus fãs”, adianta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel