Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

The Outsiders: Filme será exibido pela Missão Surfistas de Cristo no Rio de Janeiro

A MSC (Missão Surfistas de Cristo) do Rio de Janeiro exibirá o filme “The Outsiders” durante um evento realizado pela missão no Recreio dos Bandeirantes, no próximo sábado, 8 de agosto.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O filme, que foi premiado em diversos países e muito bem comentado nos veículos específicos, conta com imagens de performance de alguns dos principais surfistas do mundo que tem o cristianismo como sua fé, entre eles o campeão mundial C.J. Hobgood, seu irmão Damien e Tim Curram, além de altas imagens de estrelas do esporte como Mick Fanning, Kelly Slater e Joel Parkinson.

O filme se diferencia bastante dos tradicionais vídeos de surf, pois além de muita ação dentro d’água, também traz uma mensagem mais profunda que é compartilhada através do depoimento de cada surfista. Segundo Natan Yamada, cooperador da missão, esse foi um dos motivos pelo qual o filme foi escolhido.

“Nós da MSC consideramos esse filme um dos melhores já lançados pela produtora Walking on Water, a mesma do “The Outsiders”. O filme tem cenas de surf alucinantes com a participação de grandes nomes do surf mundial, e ainda tem uma linda mensagem como conteúdo,” disse ele.

A exibição será no espaço Tenda da Primeira Igreja Batista do Recreio, logo atrás do Restaurante Steak Grill. Ele explica a escolha do local, dizendo que “a PIB (Primeira Igreja Batista) é uma igreja que sempre apóia o nosso trabalho. E também devido a Tenda ser um ótimo local para se apresentar um filme: é amplo, coberto e tem espaço para bastante gente.” E complementou fazendo um convite a todos:

“Eu diria para todos os surfistas e simpatizantes do esporte que vocês vão se sentir em casa. Filme de surf, banda Mateus 7, comida e muita gente nova, tudo isso em um ambiente super agradável. É difícil encontrar um evento que reúna tanta coisa boa. E o convite é aberto a todos, pois o nosso intuito realmente não é juntar somente a galera que compartilha da mesma fé. Nós estamos de braços abertos pra quem quiser chegar, sem nenhum tipo de descriminação,” completou Natan.

O objetivo deste evento, ainda segundo Natan, é reunir bastante gente para que venham a conhecer mais dos Surfistas de Cristo. A MSC também falará da estréia do novo filme da produtora Walking on Water, intitulado “The Movie”, que será lançando mundialmente no próximo mês, e que eles pretendem fazer o lançamento aqui no Rio de Janeiro.

O evento contará com uma apresentação da banda Mateus 7, uma das grandes revelações da música gospel. Em meio a tantas atividades os integrantes da MSC ainda falarão um pouco mais sobre um evento tradicional do seu calendário anual, a Surf Trip. Essa será a quinta edição da viagem, e vai rolar entre os dias 4 e 7 de Setembro, em lugar ainda a ser divulgado.

Segundo Natan, “essa é uma oportunidade que temos de reunirmos uma galera e passarmos alguns dias em um local onde se tem altas ondas, e que onde podemos ter a oportunidade de estudar a Bíblia e aprender mais sobre o primeiro cara que andou sobre as águas: Jesus Cristo.”

Perguntado sobre o trabalho da Missão Surfistas de Cristo, ele aproveitou a oportunidade para mandar seu recado.

“A Missão Surfistas de Cristo tem o objetivo de servir a comunidade do surf e apoiar o esporte. Realizamos campeonatos que fogem do comum, como o Aquaman I e II e também apoiamos outros campeonatos. Frequentemente fazemos limpeza de praia e damos aulas para pessoas com deficiência,” explicou Natan.

Ele ainda falou um pouco mais da missão e sua atuação. “Temos trabalhado também junto à ONG Rio de Paz, pois entendemos que além de surfistas, somos cidadãos e temos a obrigação de sermos relevantes. Por isso apoiamos o Rio de Paz na luta contra a violência, uma questão que envolve a todos, surfistas ou não. Também como cristãos, apoiamos essa causa por acreditarmos em um Deus que preza pela justiça,” finalizou.

Ficha Técnica - “The Outsiders”

Diretor: Jesse Schluntz
Produção: Walking on Water
Diretor de arte: Jason de Armond
Imagens: Jesse Schluntz, Tim Bonython, Jason Austell, Starbird Productions, Poor Specimen , Shayne Mc Intyre, Nick Damerel, Andrew Kidman, Chad Oakley, Érika Kelley
Surfistas: CJ Hobgood, Damien Hobgood, Tim Curren, Joel Fitzgerald, Glyndyn Ringrose, Noah Snyder, Joey Buran, Kelly Slater, Occy, Joel Parkinson e Mick Fanning
Trilha Sonora: The Huntingtons, The Angels, Andrew Kidman, Corey Edelman, The III Harmonics, Project 86, Worship Circus e Swicthfoot.

Fonte: Rico Surf / Gospel+

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel