Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Entrevista exclusiva com o cantor André Valadão

Entrevista com André Valadão,feita pelo site Razão Gospel:

Confira:

André Valadão tem 31 anos, nasceu e cresceu em um lar cristão, filho dos pastores Márcio e Renata Valadão. Há nove anos é pastor na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, e onde é atualmente pastor-voluntário. Também apresenta há sete anos o programa Fé, na Rede Super de Televisão.

O pastor e cantor André Valadão concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Razão Gospel, onde ele falou sobre o seu novo trabalho o CD/DVD Fé, desvendou ainda os segredos de como ele faz para conseguir ter forças em meio a tantas atividades (Turnê de divulgação do CD/DVD Fé, Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Apresentador de programas, Pai, Esposo e etc...).

- Pr. André acaba de ser lançado seu novo DVD "Fé", vimos alguns vídeos no youtube e a qualidade do trabalho ficou ótima, as letras das músicas totalmente inspiradas por Deus, o que este trabalho representa para seu ministério?
André Valadão
: O DVD Fé é o melhor projeto que fiz até hoje nos meus cinco anos de carreira solo. Minha alegria é muito grande em poder crescer, tentar melhorar, e dar ao corpo de Cristo um instrumento de edificação. Um bom presente para se dar a alguém. O DVD Fé já está saindo a segunda tiragem. A primeira de 50 mil cópias está praticamente esgotada e me alegro muito com esse milagre.

Entrevista com o cantor André Valadão- Em seu twitter você sempre lança a pergunta "O que é fé para você"? Agora é nossa vez o que é fé para você?
AV
: É olhar para a vida como Deus olha, é ter um pedaço de Deus no seu coração. Conseguir ter uma atitude que Jesus teria, ver a vida como Deus a vê.

- Falando ainda sobre fé, a bíblia nos garante que se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda poderíamos mover montanhas, que conselho você como pastor e um homem que prega muito sobre este tema daria para aqueles que ainda não sabem ou não vivenciaram esta fé capaz de realizar grandes milagres, mas que ainda querem experimentar isso com Deus.
AV
: Se você ainda não viveu, ela está adormecida dentro de você. É como, por exemplo, um copo de leite e Nescau (achocolatado em pó). Se você não sacudir esse copo, o Nescau não vai tomar o copo por inteiro. Todos nós temos a fé no nosso coração, uma vez que ativamos essa fé, ela começa a mudar a nossa vida. Então convido a cada leitor a acreditar que existe um pouco de Deus dentro de você, e esse pouco, é que vai mudar a sua história.

- Quais são as suas expectativas quanto a esse trabalho?
AV
: São as melhores possíveis. Confesso que o projeto Fé já superou as minhas expectativas. Enquanto a minha média de vendas era de 100-150 mil CDs por ano, em seis meses alcançamos mais do que isso. Essa é a maior turnê da minha história, o alcance de vidas, salvação e transformação tem sido muito grande na vida das pessoas, então a minha alegria com tudo isso é muito grande.

- Você é Pastor em uma igreja com mais de 40 mil pessoas, tem um programa de televisão, hoje é blogueiro (o twitter que o diga) e ainda precisa ser pai e esposo. Existe algum segredo para ter forças e acima de tudo um segredo para conseguir cumprir tudo com grande excelência?
AV
: Casar com uma boa esposa! Acho que começa por aí. A mulher tem o poder de abençoar a sua vida ou de estragá-la. Graças a Deus tenho uma esposa, a Cassiane, que é ajudadora, amiga, companheira. É alguém que colabora com tudo o que eu faço e tem acrescentado em minha vida. Além de uma boa esposa é preciso entender que o ministério é uma vida. Não é um período de trabalho, mas é viver para Jesus.

- Estudos indicam que no ano de 2020 os evangélicos serão 100 milhões no país, o que daria uma média de mais de 50% da população brasileira, estes são números relevantes, mesmo sabendo que Deus não se preocupa com números. Como as igrejas devem se preparar para que este crescimento não seja somente em números, mas que realmente esta seja a resposta para um avivamento genuíno em nossa nação?
AV
: Creio que o número é um reflexo da qualidade. Ninguém vai para a igreja porque ela é ruim. Ninguém vai para um sermão porque não quer ouvir. Então creio que número e cuidado caminham juntos. A igreja precisa se preparar. Uma das coisas que a igreja precisa ter é estacionamento. A igreja tem que ter um bom departamento infantil, boas livrarias, o mínimo de acesso agradável para que as pessoas possam participar dos cultos. Que a igreja cuide também da sua infra- estrutura e tenha essa receptividade melhor.

- Pastor André você já tem mais de 10.000 seguidores em seu Twitter, e sempre está atualizando o mesmo com informações especiais, seu site é de muita qualidade. Você acredita que a Internet seja um dos meios que Deus usará de forma especial neste últimos tempo para evangelização? E o quanto a Internet é importante em seu ministério?
AV
: Demais! Internet, celular, rádioweb são sinais claros e notáveis da nossa geração e das nossas influências, da nossa maneira de trabalhar. Há 60-70 anos não existia televisão e em menos de um século estamos envolvidos com televisão, internet, celular, tudo, isso é uma realidade.

Entrevista com o cantor André Valadão

- Quais são os sonhos e projetos ministeriais que Deus tem colocado em seu coração para este e para o próximo ano?
AV
: Em 2009 continue firme no trabalho CD e DVD Fé, para 2010 continuamos trabalhando neste projeto que tem tido uma repercussão muito grande. Em 2010 com certeza tem novidades. Estamos preparando um novo disco que deve ser lançado, mas por enquanto vamos trabalhar no Fé.

- Deixe uma mensagem para os Internautas que acessam o Portal Razão Gospel e gostam do seu trabalho.
AV
: Quero deixar um abraço para todos de Taubaté e dizer que estou com saudades e quero voltar nessa cidade, adorando com vocês. E dizer que o mais maravilhoso em nossa vida é ser apaixonado por Jesus. Amá-lo, buscar, ter comunhão com Deus e com o Espírito Santo, estarmos envolvidos com a igreja. Que cada leitor faça essa escolha hoje, de agradar a Deus um pouco mais, de viver os sonhos Dele.

PERFIL ANDRÉ VALADÃO

Qual seu prato preferido? Eu gosto de tanta coisa, que em cada entrevista eu falo um prato. Nhoque a bolonhesa.
Qual a sua cor preferida? Preto.
Música preferida? Boa.
Lugar inesquecível: São tantos. Nova Iorque.
O que mais detesta? Hipocresia.
Músico(a)/cantor (a) preferido? Gosto de muita gente, mas no meu Iphone hoje tenho o Jackson Waters.
Uma qualidade: Gosto de trabalhar.
Um defeito: Ansioso.
Um sonho: Mais um filho.
Deus: Meu amigo.
Família: Minha proteção.
Igreja: Minha casa.

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel