Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Começam as filmagens de As Crônicas de Nárnia 3

A 20th Century Fox anunciou que deu a largada nas filmagens de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada na segunda-feira (27), em Queensland, na Australia. Serão concluídas ainda em novembro deste ano.

O estúdio produz a terceira parte da franquia baseada nos livros de C.S. Lewis juntamente com a Walden Media. Antes, era a Disney que detinha os direitos sobre a série, mas cedeu eles para a Fox depois do relativo fracasso do segundo filme nas bilheterias.

Na nova sequência da fantasia, os irmãos Edmundo e Lúcia reencontram o Príncipe Caspian e o seu primo chato Eustáquio Scrubb numa viagem no navio Peregrino da Alvarada para localizar sete lordes banidos de Nárnia.

Michael Apted (007 - O Mundo Não É o Bastante) assumiu a direção desta vez, substituindo Andrew Adamson (As Crônicas de Nárnia 1 e 2), que só manteve a função de produtor ao lado de Perry Moore e Douglas Gresham, enteado de C.S. Lewis.

Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla de roteiristas dos primeiros filmes também retorna para o cargo; Michael Petroni (Rainha dos Condenados) é a adição à equipe.

A Viagem do Peregrino da Alvorada, que terá o orçamento mais modesto da trilogia (US$ 140 milhões), estreia mundialmente no dia 10 de dezembro de 2010.

Fonte: SuperCoolNews

0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel