Subscribe Feeds Subscribe Comentarios

Kaka é ungido presbítero da igreja Renascer em Cristo.

No último domingo, dia 19/07, o jogador Kaká, eleito o melhor do mundo no ano de 2007, foi ungido presbítero pela Igreja Renascer em Cristo. ”Essa é uma noite muito especial para mim, terminei o Curso de Presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi fácil. É com grande alegria que hoje eu vou ser ungido presbítero”, disse o jogador da Seleção Brasileira.

O craque aproveitou para falar da grande bênção que foi a aquisição de seu passe pelo Real Madrid, umas das três maiores negociações já feitas no futebol mundial. “As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor”, declarou Kaká, que também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador daquela competiçao.




0 Faça seu comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 
Puro Gospel